Beats & Rimas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

POR QUE EU EXISTO? VOCÊ SABE POR QUE VOCÊ EXISTE?

Nascemos , conhecemos, vivemos, amadurecemos, obtemos, conquistemos, seremos, continuemos, produziremos, percebemos, as vezes não entendemos, mais cremos, ser ou não ser, o que queremos?, por mais que digam que não eu entendo, acordo acreditando que nessa vida venceremos, eu luto contudo e supero o desespero, escutei risos do meu fraquejo , mais fui forte no recomeço, conheci o meu eu, e busquei forças em conhecimento , mais meu maior suprimento foi o conforto da minhalma, que somente DEUS pode lava-la, restaura-la sem me cobrar nada, hoje entendo que o homem sem DEUS não é nada, sem ELE você vive uma vida vaga, mais quem aceita a Cristo comemora a vitória antes de lutar por ela, por que entendenmos que o Senhor Jesus é o Deus do impossivel, que me fez entender que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a certeza das coisas que não se ver, basta você crer e aceitar o Senhor nosso Deus em tua vida, que ELE te mostrará o quanto sua existência é importante para ELE...

Eu existo para anunciar a palavra de Deus através desse dom que DEus me emprestou, por que eu não sou digno de nada mais ELE é digno de toda honra glória e louvor...

Sou dependente de CRisto sem ELE não sou nada!!!

Nenhum comentário: