Beats & Rimas

domingo, 10 de abril de 2011

Lançamento do CD e DVD Graffiti com Pipoca

No dia 9 de Abril de 2011, no JAMAC Digital, foi realizado um coquetel de lançamento do projeto Graffiti com Pipoca, Grafitti que Mexe e Grafitti que Toca, na qual grandes personalidades se apresentaram com a música rap, eu fiquei impressionado com a produção do CD e DVD, que esta profissionalíssimo, e pra variar, apresentei um set de beat box, e junto a Toroká fui Mestre de Cerimônia desse grande evento, quero agradecer ao Jéra, André toda familia JAMAC, os graffiteiros, fotógrafos, produtores que me concederam essa rica oportunidade de fazer parte dessa história, o coquetel estava ótimo, e os videos chaparam, muito bom rever alguns amigos Max Musicamente, Eduardo Mh2r, Toroká, DJ Zulu, André, Jerá entre outros que não me lembro o nome, muito obrigado pela oportunidade...






Nenhum comentário: